sexta-feira, 29 de maio de 2009

SÓSIA OBAMA LOOK ALIK COPA 2014


'Marilyn Monroe' e 'Barack Obama' apóiam Copa do Mundo no Brasil
Carlitos e Elvis Presley também estiveram em evento de Campo Grande.Representantes da CBF e da FIFA visitaram instalações na cidade.
Glauco Araújo Do G1, em São Paulo




Os sósias de Carlitos, Marilyn Monroe e de Barack Obama estiveram em Campo Grande, nesta terça-feira (3), para apoiar a candidatura da cidade como uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. O evento contou com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da FIFA, que visitaram possíveis instalações a serem usadas para o evento esportivo (Foto: Arquivo Pessoal/Gerson Januário)



Gerson Januário de Almeida, mineiro que é sósia do presidente dos Estados Unidos, disse que torce para o país fazer uma boa Copa do Mundo. "Fomos chamados pela agência Gordo e o Magro para participar do evento e acredito que a cidade seja uma das capitais a sediar os jogos da Copa". Januário afirmou que algumas pessoas se assustaram com ele. "Acharam que o verdadeiro Obama estava no evento. Acabei dando autógrafos e tirando muitas fotos" (Foto: Arquivo Pessoal/Gerson Januário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário